segunda-feira, 1 de junho de 2009

Integrantes do Movimento Inclusão Já, estiveram visitando o PARQUE DO CARMO em 31/05/2009


Integrantes do Movimento Inclusão Já, estiveram visitando o PARQUE DO CARMO em 31/05/2009, O PARQUE DO CARMO não tem estrutura nenhuma para receber pessoas com deficiência, Mas, graças aos improvisos feito pelos ótimos administradores do Parque Sr. José Augusto e Sra. Silvia tivemos um Domingo maravilhoso, O MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ, agradece a todos os funcionários do PARQUE DO CARMO pelo grande carinho respeito e atenção que nos receberam.
Só resta o poder Público fazer a sua parte, que é a instalação de brinquedos adaptados para as crianças com deficiência, rampas de acesso em todos os setores do Parque e Banheiros Acessíveis com adaptações para o uso de pessoas com deficiência.

Fazemos Questão de destacar o maravilhoso serviço que o transporte Atende nos prestou, devido a grande distância para as pessoas com deficiência irem ao local improvisado para fazerem suas necessidades fisiológicas o Atente levava e trazia as pessoas.
Até o presente momento o Atende esta nos atendendo para Eventos com muita qualidade, deixamos aqui os nossos agradecimentos ao setor de eventos do Atende.
Cada sorriso nos motiva à trabalharmos mais e mais por você, MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ a Cidadania em AÇÃO

Um comentário:

Unknown disse...

O Parque do Carmo é um local maravilhoso. Espero que em breve ele se torne acessível a todos nós.

Parabéns ao movimento INCLUSÃO JÁ pelo grande esforço em mostrar o que ainda falta para que nossos parques se tornem ainda mais bonitos!

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares