segunda-feira, 26 de outubro de 2009

De momento foi adiado a inauguração dos Brinquedos adaptados acessíveis as crianças com deficiência no Parque do Ibirapuera previsto para 08/1 1/09

ALERTA VERMELHO Valdir Timóteo foi Comunicado pela Sra. Helena Quintana Minchin Arquiteta e coordenadora de projetos DEPAVE-6 /PARQUE do IBIRAPUERA as 11:00hs desta segunda feira dia 22/10/2009 que foi adiado a inauguração dos Brinquedos adaptados acessíveis as crianças com deficiência no Parque do Ibirapuera que estava previsto para o dia 08/11/2009, por razões a serem apuradas e explicadas a nós, assim que as pessoas responsáveis que estão empenhadas neste projeto nos passarem essas informações estaremos publicando para conhecimento público.

Informamos aos nossos integrantes e ao publico convidado que o passeio e os eventos com a presença dos Artistas serão mantidos, para o mesmo dia.
Teremos nosso passeio e a nossa festa como sempre fizemos.

Aguardaremos uma nova data para esta tão sonhada e importante inauguração dos Brinquedos adaptados e acessíveis as nossas crianças com deficiência.
Deixamos aqui um apelo aos nossos governantes, por favor deixem nossas crianças exercerem o seu sagrado direito de brincar, a infância passa muito rápido respeitem o direito das nossas crianças.

Atenciosamente

Valdir Timóteo

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares