segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Movimento Inclusão Já , sofre constrangimento no parque do Ibirapuera e tem diversão interrompida a mando da administração


(O Movimento Inclusão Já) esteve no Parque do Ibirapuera Domingo dia 08/11/2009 das 10:00 hs as 16:30 em um passeio para diversão de pessoas com deficiência e seus familiares, voluntários simpatizantes e amigos com a presença de vários artistas e apresentadores de televisão.


Deixamos aqui as nossas desculpas aos nossos queridos Artistas que não puderam fazer as suas apresentações, Motivo pelo qual fora visto e presenciado por todos, a interrupção das nossas atividades foi a mando da Administração do Parque por volta das 15:00hs.


Também queremos esclarecer que, as mesas o Local e o ponto de luz disponibilizados a nós, para ligarmos o nosso som foi feito pela própria administração do Parque e acompanhada segundo a segundo pelos guardas do parque e por todos os presentes que ali estiveram.

Não podemos assumir por enganos, erros, falhas técnicas ou culpa de quem quer que seja, pois se havia um Evento sobre audição naquele local, O porquê a administração do Parque nos colocou ao lado?

A Secretaria do Verde e Meio Ambiente e a administração do Parque estavam avisadas de que o Movimento Inclusão Já, estaria no Parque com atrações artísticas divertindo os nossos integrantes assim como demonstra e-mail abaixo,

Se não poderíamos estar naquele local Porque não nos disseram um Não?

Movimento Inclusão Já, Informações sobre evento no Parque do Ibirapuera dia 08/11/09‏

De:

valdir timóteo (valdirtimoteo@hotmail.com)

Enviada:

sexta-feira, 30 de outubro de 2009 16:53:53

Para:

Eduardo JORGE Secretaria do VERDE (eduardojorge@prefeitura.sp.gov.br)

Cc:

Célia Giosa SVMA eventos coordenadora (cgiosa@prefeitura.sp.gov.br); Helena Ibirapuera arquiteta (hquintana@prefeitura.sp.gov.br); Heraldo Guiaro SVMA pessoal (hguiaro@uol.com.br); egartner@prefeitura.sp.gov.br

Cco:

MARTA MARIA GONSALVES mãe da Laurinha (marta_vialuz@yahoo.com.br); Rosana mãe de Ana Carolina MOV. Inclusão (ro.noronha_@hotmail.com); VERANILDA MÃE DO GUSTAVO Almeida Santos Bastos (veranildaalmeida@hotmail.com); Déborah Aparecida Rodrigues (deborahrovai@gmail.com); Nadir Mov. Inclusão Já (nadir.dsilva@hotmail.com); Claudio Roberto Mov. Inclusão JÁ ROBERTO (claudio.crr@hotmail.com)

São Paulo 30 de Outubro de 2009

A/C da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e a Administração do Parque do Ibirapuera.

Prezados Senhores e senhoras, Venho por meio de esta, informar a Secretaria do Verde e Meio Ambiente e aos responsáveis pelo parque do Ibirapuera que o Movimento Inclusão Já, estará no Parque do Ibirapuera Domingo dia 08/11/2009 das 10:00 hs as 16:30 em um evento para o lazer de nossos integrantes, com varias atrações Artísticas já confirmadas Cantores, bandas musicais, grupo de dança e tradições Cigana Oráculos do Sol, integrantes da UNILUZ com vários lideres religiosos, grupo Química, Capoeira adaptada Expressão e Arte com o professor Wellington Aversa, Teremos a presença do Sr. Helton Maximo "Caçador de Trens", estará presente a jornalista Rose Campos com o cantor e compositor Carlos Mallungo do projeto “EDUCANTO ÉCOS do MEIO”, Mônica da MCK produções e eventos com atrações como sósia da Gretchen e grupo de pagode, Turma da Mika, Presença de Marcelo Madson cantor e guitarrista juntamente com a cantora e compositora Mara Melges Confirmado a presença da apresentadora e apoiadora do Movimento Regina Espósito do programa “AQUI VC FAZ o SHOW”. Da Orkutv

O apresentador e apoiador do Movimento Guto Senatore do programa Comunidade em Ação, estará levando vários artistas para divertir nossos cidadãos com Deficiência seus familiares e integrantes deste movimento, o ator e apresentador Dudu Camargo, sósia do Silvio Santos, palhaços Cotonete e Algodão e varias outras atrações que participam e apóiam o Movimento Inclusão Já.

Queremos esclarecer que este evento tem um único Objetivo, divertir pessoas com deficiência que nunca tiveram a oportunidade de passear e participar de um evento desta qualidade e importância.

Nesse sentido pedimos a compreensão e colaboração dos responsáveis pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente e parque do Ibirapuera a nos auxiliarem em pequenas necessidades que teremos para a apresentação dos nossos artistas e colaboradores neste nosso trabalho de integrar as pessoas com deficiência no convívio social.

O evento é de pequeno porte, mas de grande importância a nossa sociedade como um todo, no sentido de diminuir preconceitos e as diferenças, buscando igualdade de direitos e deveres do Cidadão.

Aproveitamos para externar o nosso grande respeito, admiração e consideração pelo Sr. Heraldo Guiaro e Elena Quintana Minchin a quem muito queremos o Bem.

Somos um Movimento Social de cidadania ordeiro e pacifico estamos sempre prontos a somar com o poder publico no sentido de contribuir pela melhoria de vida dos cidadãos.

Qualquer duvida ficamos a disposição nos telefones abaixo

Certos de contarmos com um pronto atendimento, desde já, agradecemos a atenção a nós dispensada e renovamos os nossos cumprimentos.

Valdir Timóteo

Coordenador geral

MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ TEL. 38672269 CEL 93026668

Não criamos nenhum mal estar com absolutamente ninguém, voltamos a repetir somos um Movimento ordeiro pacifico e respeitadores das leis e regras da nossa sociedade, lembrando que, estamos sempre prontos a colaborar com o poder Público na construção de uma sociedade justa para todos, onde todos possam viver dignamente em paz e harmonia.

É com tristeza e pesar que fazemos essa publicação, todo mal estar e constrangimento causados a todos nós integrantes do Movimento, artistas e convidados poderiam ter sido evitado com uma boa conversa e um pouco de bom senso que certamente chegaríamos a um entendimento.

Valdir Timóteo

Coordenador Geral

Movimento Inclusão Já








Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares