terça-feira, 20 de julho de 2010

Quem falou que não existem brinquedos adaptados para crianças com deficiência? Procurem a Vanzetti lá tem http://www.vanzetti.com.br/portal/


Essa é uma pequena amostra dos diversos brinquedos adaptados que essa maravilhosa empresa a Vanzetti oferece a população, senhores governantes brinquedos para crianças com deficiência existem e muitos, aqui estão as provas, Porque os senhores ainda não disponibilizaram esses brinquedos nos Parques Públicos, crianças com deficiência também brincam os senhores sabiam disso??? Se não sabiam agora sabem e não queremos desculpas, queremos brinquedos nos parques públicos para nossas crianças que tem algum tipo de deficiência.



Deixamos aqui os nossos parabéns a APAE e a Vanzetti a APAE de Santa Fé adquiriu um carrossel adaptado e uma sala de integração sensorial, mais alegria e diversão para as crianças que tem algum tipo de deficiência.
Nós do Movimento Inclusão Já queremos informar e lembrar a população brasileira que crianças com deficiência também brincam e existem diversos brinquedos adaptados, Quem duvidar procurem a Vanzetti e confiram em http://www.vanzetti.com.br/portal/.

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares