sábado, 8 de janeiro de 2011

Movimento Inclusão Já faz a publicação desse vídeo a pedido de Daguito Rodrigues divulgação para a ADD-Associação Desportiva para Deficientes.

Nós do Movimento Inclusão Já estamos abertos a ajudar em tudo o que for possível a fim de construirmos uma sociedade onde todos possam viver Bem.



Daguito Rodrigues e ADD contem sempre conosco.


Para valdirtimoteo@hotmail.com

De:

Daguito Rodrigues (daguito@gmail.com)

Enviada:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 20:26:40

Para:

valdirtimoteo@hotmail.com

Obra.

Boa noite, Valdir Timóteo.

Eu participo voluntariamente de campanhas de divulgação para a ADD-Associação Desportiva para Deficientes.
Nós estamos com 3 comerciais novos que já estão sendo veiculados na TV aberta e gostaríamos muito que o Movimento Inclusão Já participasse da divulgação desse material. Achamos que tem tudo a ver com vocês. Se puderem ajudar a divulgar em blogs, sites, imprensa etc., será excelente.


Segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=c3wArCIaJE4

Obrigado,
--
Daguito Rodrigues
daguito@gmail.com

Nenhum comentário:

Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Somos 45 milhões de brasileiros cidadãos e cidadãs com algum tipo de deficiência sem ter nossos direitos respeitados. Quem esta preocupado e trabalhando de verdade por essa população? Até Quando vão continuar nos ignorando? Para que servem as Leis Federais se os próprios governos as desrespeitam? Porque o Decreto 5.296 de 2004 não foi e não é cumprido? Senhores mandatários do poder hoje nós somos os abandonados amanhã pode ser os senhores!!!! Vamos exercer a nossa cidadania e eliminar os maus políticos da vida publica, ESSE PODER É NOSSO

Postagens populares